Informativos Notícias

Mais uma sessão ordinária da câmara de Piancó foi realizada na última quinta-feira (11)

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara de Piancó realizou na noite desta quinta-feira, dia 11 de abril, a sua IX Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2024.

Sob a presidência do vereador Edgar Valdivino Lima, auxiliados pelo primeiro secretário, vereador Wallace Militão e segundo secretário, Neto JJ, a sessão teve início às 19h e contou com a presença de todos os 11 parlamentares da atual legislatura.

Durante o uso da tribuna, parlamentares destacaram em suas falas, mensagens do dia-a-dia na cidade, buscando ações e propostas que tragam desenvolvimento para o município e benefícios a população.