Informativos Notícias

Câmara de Piancó realiza sessão ordinária e faz homenagens em alusão ao dia das Mães

Foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 09 de maio de 2024, a 13ª Sessão Ordinária, do primeiro período Legislativo de 2024, da Câmara de de Piancó, sob a presidência do vereador Edgar Valdivino Lima (PP), com qurum suficiente para a abertura dos trabalhos legislativos.

A Casa é composta de 11 parlamentares, sendo 10 homens e uma mulher. No espaço aberto ao público, populares assistira de forma presencial à sessão e, aqueles que preferiram, acompanharam os trabalhos de casa, pelas redes sociais, a exemplos do Facebook e YouTube. Os cidadãos também tem acesso a todos os trabalhos da Casa de Padre Manoel Otaviano, através do site oficial: https://cmpianco.pb.gov.br/

O presidente passou a dirigir os trabalhos, onde o primeiro secretário leu a pauta e em seguida passou-se ao Pequeno Expediente, Tribuna do povo e Grande Expediente. O segundo secretário verificou o querum e foi dado início a Ordem do Dia, que pode ser visto, na íntegra, no vídeo logo abaixo.

Durante o grande expedinete o vereador José Luiz da Silva Filh ) apresentou à Mesa da Câmara e apreciação e votação do Plenário, dois projetos de Decreto Legislativo, onde dispõe sobre a concessão da Comenda Professora Maria Elicência Pereira Leite, a médica e ex-prefeita Flávia Serra Galdino, bem como a advogada Drª Maria Serra Galdino.