Câmara de Piancó realiza sessão ordinária

A Câmara de Piancó realizou na noite desta quinta-feira (17) sua 24ª Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo do quarto ano da Legislatura 2021/2024, sob a presidência do vereador Edgar Valdivino Lima e secretariada pelos parlamentares Wallace Militão e Ney de Evandro.

Foi justificada a ausência dos vereadores Geraldo Ferreira, Neto JJ e Genival Júnior, mas mesmo com estas ausências foi verificado o quórum suficiente e a reunião foi iniciada, sendo marcada pelos discursos dos parlamentares, que refletiram sobre os resultados do pleito eleitoral do dia 6 de Outubro.

Durante os pronunciamentos na tribuna da Casa os vereadores também discutiram temas importantes e fizeram propostas para o desenvolvimento do município, o que reflete o compromisso do legislativo municipal com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.