Vereadores debatem temas importantes e aprovam várias moções de aplausos em mais uma sessão ordinária da câmara de Piancó

Na noite desta quinta-feira, dia 23 de maio, a Câmara de Piancó, Casa de Padre Manoel Otaviano, realizou sua 14ª Sessão Ordinária, sob a presidência do vereador Edgar Valdivino Lima.

Durante a sessão, temas cruciais foram discutidos, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade. Os representantes municipais trabalharam arduamente para abordar questões essenciais e buscar soluções que beneficiem a todos os cidadãos.

Dentre as atividades parlamentares foram apresentadas várias Moções de Aplauso, destacando-se a Moção nº 25/2024 da Mesa Diretora, que concede Moção de Aplauso ao Tenente Ronaldo Sabino de Sousa [Tenente Sabino), natural da cidade de Diamante, no Vale do Piancó e, atualmente, trabalhando e residindo na cidade de Piancó.

Os vereadores também aprovaram as propostas de moções de aplausos para a Médica Nara Lívia, o médico Lucas Ravy e Dr. Marcondes Uchoa.

Também foi aprovado Moção de Aplauso aos empresários proprietários e funcionários da Rádio Cidade FM de Piancó.