Câmara de Piancó realiza mais uma Sessão Ordinária com extensa pauta de ações para a população

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara de Piancó realizou na noite desta quinta-feira, dia 6 de Junho, mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2024.

O presidente Edgar Valdivino Lima deu início a sessão saudando a todos os presentes e, sem seguida, publicou a pauta, contendo Projetos de Resolução; de Decreto Legislativo; de Lei Ordinária, Moções de Aplausos e Condolências, além de vários Requerimentos.

Durante a sessão os vereadores debatem sobre temas cruciais para o desenvolvimento do município e fizeram sugestões de ações que tragam benefícios a população.