Vereadores discutem temas importantes e aprovam várias matérias durante sessão ordinária da câmara de Piancó

A Câmara de Piancó realizou na noite desta quinta-feira (20), sua 16ª Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo de 2024. Sob a presidência do vereador Edgar Valdivino Lima, e auxiliado pelos secretários: Antonio Wallace Pereira Militão e Neo JJ, primeiro e segundo secretários, respectivamente, foi constado quorum suficiente, com a presença dos 11 parlamentares, sendo 10 homens e uma mulher.

ORDEM DO DIA - Projeto de Resolução nº 02/2024 da Mesa da Câmara que altera artigos do Regimento Interno da Câmara; Projeto de Lei Ordinária nº 41/2024, Ementa: Abertura de Crédito Especial ao Orçamento vigente para o Poder Executivo; Projeto de Lei ordinária nº 42/2024, de autoria do Pode Executivo, que cria os componentes do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN do Município de Piancó e seus parâmetros.

Também foi discutido, votado e aprovado moção de Aplauso nº 37/2024, autoria Vereador José Luiz, concede Moção ao EJC (Encontro de Jovens com Cristo); Moção nº 33/2024 concede moção as equipes da Igreja Católica pelo trabalho voluntário durante a Quermesse nas festividades do Padroeiro Santo Antonio (de 01 a 13 de junho).

A reunião também contou com a apresentação de vários requerimentos, solicitando ações que tragam benefícios a população e desenvolvimento para o Município de Piancó.